'Cabaré Chinelo – O Show' abre programação de 10 anos da série Encontro das Águas
Manaus/AM - Nesta segunda-feira (05), às 20h, o “Cabaré Chinelo – O Show”, espetáculo do Ateliê 23 em parceria com a Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA), abre a programação de 10 anos da série Encontro das Águas, no Teatro Amazonas. Uma nova sessão está marcada para 7 de agosto e os ingressos seguem disponíveis para os dois dias no Instagram (@atelie23). A classificação é de 18 anos.
O musical, com regência do maestro Marcelo de Jesus, apresenta a trilha original da produção premiada da companhia amazonense. No repertório estão 12 composições do álbum lançado em março deste ano: “Somos o Cabaré”, “Soulanger”, “Maria É Gente”, “Prazer, Luiza”, “La Muerte”, “Moço”, “Bom Amigo”, “Tatá”, “Eu Sou a Maior”, “Lobas”, “Descanse” e “Grito de Conceição”.
“Recebemos o convite da Orquestra de Câmara do Amazonas para celebrar uma década da série Encontro das Águas e estamos de volta ao Teatro Amazonas para o primeiro show após o lançamento do álbum nas plataformas de streaming de música. Vai ser uma nova relação com a plateia, com as pessoas que já conhecem o trabalho”, afirma Eric Lima, que assina como compositor da maioria das canções, figurino e direção geral do espetáculo. “Desta vez também vamos apresentar cenas do espetáculo dentro do show, que tem 1h20 de duração”.
Eric Lima destaca que o musical tem na equipe mais de 30 pessoas, entre técnicos e artistas. Segundo ele, compõe a ficha técnica integrantes do Coral do Amazonas, Coletivo Ballroom Manaus, Gandhicats, Holograma, bailarinos independentes e artistas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), além do elenco do “Cabaré Chinelo”.
ASSUNTOS: Agenda Cultural