Bruno Motta faz show de Stand-Up gratuito no Shopping Ponta Negra

O projeto 'Vitrine Cultural' traz mais uma atração nacional à Manaus na próxima terça-feira (4) às 20h no Shopping Ponta Negra. O comediante Bruno Mota fará uma apresentação gratuita de Stand-Up na praça de alimentação.
“Estou bastante ansioso em mais uma vez visitar a cidade e adorei a ideia do projeto do Shopping Ponta Negra em tornar o humor acessível. Precisamos de mais iniciativas como essa”, conta o humorista.
Bruno é o mestre de cerimônias do "Fenômeno Improvável", o maior espetáculo do gênero de improviso do Brasil, além de apresentar o programa humorístico da web Fórmula 404, ao lado de Leandro Nassif.
Redator de humor da TV Globo, comentarista de humor do Jornal da Record News, o comediante foi ainda um dos autores do sucesso Furo MTV, onde também desempenhava os papéis de repórter e colunista. E também é criador de projetos como o Falha Deles, comentando com humor os erros de cinema de Hollywood, no Portal IG.
Bruno foi escolhido como o apresentador brasileiro da franquia "The Soup" e é a estrela de "1 Milhão de Anos em 1 Hora", versão brasileira da montagem da Broadway de "Long Story Short", de Jerry Seinfeld. Tem passagens memoráveis por programas como Altas Horas, Fantástico, Agora é Tarde e The Noite e várias participações no Programa do Jô, onde sempre foi extensamente elogiado pelo dono do programa. A segunda edição do ‘Vitrine Cultural’ traz diversas atrações culturais locais e nacionais que irão se apresentar gratuitamente para o público na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3) do Shopping Ponta Negra até novembro deste ano. O projeto, que foi um sucesso de público em 2014, agora volta com uma programação de terça a domingo, à exceção das quartas, com shows de Stand-Up, Happy Hour e Teatro infantil.
Todas as terças serão recheadas de muito humor com shows de Stand-Up de comediantes reconhecidos nacionalmente. O projeto dá espaço também para os talentos regionais, com apresentações de artistas da terra sempre às quintas-feiras e sextas-feiras com música ao vivo. Aos sábados e domingos, as crianças terão diversão garantida com esquetes teatrais. As apresentações infantis ocorrerão sempre em dois horários aos sábados e domingos: às 15h e às 17h.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Agenda Cultural