Início Agenda Cultural Bloco do Vampirão 2019 vai agitar Sambódromo em março
Agenda Cultural

Bloco do Vampirão 2019 vai agitar Sambódromo em março

carnaval 2019

Envie
Bloco do Vampirão 2019 vai agitar Sambódromo em março
Bloco do Vampirão 2019 vai agitar Sambódromo em março
Envie

Manaus/AM - Realizado há mais de dez anos pelos servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), o tradicional Bloco do Vampirão abrirá os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval de Manaus 2019, no dia 2 de março, junto com outras fundações hospitalares estaduais, no Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

Para participar do bloco os foliões, os interessados podem adquirir o abadá, no valor de R$ 15, que estão sendo vendidos na sede da Associação dos Servidores do Hemoam (Asfham), localizada no bloco D da instituição, na avenida Constantino Nery, nº 4.397, Chapada. O desfile do bloco será as 18h.

Com o tema “Pra brincar com segurança, doe sangue e esperança”, o objetivo do bloco é conscientizar a sociedade para a importância da doação voluntária de sangue e garantir um estoque adequado e a contento das demandas dos hospitais e prontos-socorros do Amazonas.

Siga-nos no

Google News