Início Agenda Cultural Banda 'Maria Vem com as Outras' vai misturar carnaval e informação
Agenda Cultural

Banda 'Maria Vem com as Outras' vai misturar carnaval e informação

Envie
Banda 'Maria Vem com as Outras' vai misturar carnaval e informação
Banda 'Maria Vem com as Outras' vai misturar carnaval e informação
Envie

Manaus/AM -  A banda de carnaval "Maria Vem com as Outras", promovida pela Secretaria Executiva de Política para Mulheres (SEPM) e pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (Cedim), chega com mais uma edição no dia 17 de fevereiro, com concentração às 15h30, na praça Heliodoro Balbi (antiga praça da Polícia), Centro. O grito de guerra deste ano é “Nenhum Direito a Menos”.

A animação ficará por conta da bateria Furiosa da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade e suas passistas. As baianas da Escola de Samba Unidos do Alvorada também vão abrilhantar a festa junto com porta-bandeira, porta-estandarte e musas da banda, que, junto com os brincantes, vão percorrer com trio elétrico, a partir da praça, as avenidas Sete de Setembro, Eduardo Ribeiro e rua Floriano Peixoto.

“Além do entretenimento o objetivo da banda é de informar e sensibilizar a população acerca da violência cometida contra as mulheres, seja física ou psicológica e neste ano, vamos enfatizar o tema “Nenhum Direito a Menos”, pois, sabemos que ainda há muito a ser conquistado. Vamos fazer abordagem educativa e distribuir material informativo sobre a Rede Estadual de Serviços às Mulheres em situação de violência”, explica a secretária executiva Política para Mulheres, Keyth Bentes. 

Siga-nos no

Google News