Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Banda Illusion fará pré-show da americana Strange Days no Porão do Alemão

Publicado

em



A banda amazonense Illusion terá a responsabilidade de abrir o show da norte-americana Strange Days, que está fazendo uma turnê inédita pela América do Sul com o maior tributo do mundo em homenagem ao The Doors. O evento será na próxima quinta-feira (30), no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra.
       
 “Será uma oportunidade única de assistir uma apresentação em um nível super próximo aos shows do The Doors. Tem tudo para ser uma noite especial e inesquecível. Estamos ansiosos por essa missão de abrir o maior e mais conceituado tributo a essa banda que conquistou o mundo”, comentou o vocalista da Illusion, Gustav Cervinka.
       
 A Illusion, que não possui uma constituição fixa de integrantes, com exceção do vocalista, subirá ao palco com Casé Mar e Rodrigo Torres na guitarra, Osias Torres no baixo e Tiago Guelfi na bateria. O repertório será composto por sucessos dos maiores nomes do rock clássico.
Logo após a apresentação da Illusion, a Strange Days sobe ao palco do Porão para agitar os fãs do grupo de Jim Morrison, com um repertório cheio de clássicos. O Amazonas será o único Estado da região norte a receber o tributo internacional.

Após performances extasiantes no Chile e Paraguai, a Strange Days foi aclamada pela crítica em seu primeiro show no Brasil, que ocorreu nesta semana, em São Paulo. A resposta do público aumentou ainda mais a expectativa dos amazonenses para o show da próxima quinta.

"Para quem conhece é a chance de presenciar a reprodução mais fiel da loucura que era um show com Jim Morrison no comando. Para quem não conhece é a oportunidade de reforçar mais as raízes do rock, descobrindo The Doors da maneira mais real possível", comentou um dos organizadores do evento em Manaus.  

+ Agenda Cultural

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.