Início Agenda Cultural Arlley Souza e Pato Siqueira agitam o Palco Vianorte neste fim de semana
Agenda Cultural

Arlley Souza e Pato Siqueira agitam o Palco Vianorte neste fim de semana

Envie
Envie

Manaus/AM - Arlley Souza e Pato Siqueira são as atrações do “Palco ViaNorte”, neste final de semana. Os dois artistas se revezam em shows gratuitos no palco do projeto cultural, neste sábado e domingo, respectivamente, sempre a partir das 19h, na praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte.

No sábado a vez é de Arlley Souza, que faz uma apresentação no estilo voz e violão, cantando rock clássico, nacional e internacional. O artista é um velho conhecido dos roqueiros amazonenses e incorporou novos estilos ao seu repertório incluindo Bossa Nova, que passou a fazer parte do seu set lis.

Domingo o palco é do roraimense Pato Siqueira, radicado há algum tempo em Manaus onde já se apresentou com as bandas 100% Abusado  e Xaxado.  Pato faz apresentação solo interpretando sucessos do forró-pé-de-serra autêntico e do  sertanejo universitário. 

           

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?