Compartilhe este texto

Arena Planeta Boi traz Festival de Parintins a Manaus

Por Portal do Holanda

21/05/2022 9h34 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Faltam menos de 10 dias para os torcedores dos bois Caprichoso e Garantido sentirem a emoção do Arena Planeta Boi. A festa promete trazer a mesma magia vivida em Parintins para a Arena da Amazônia, onde o duelo entre os bumbás ocorre pela primeira vez em oito horas de espetáculo.

O Arena Planeta Boi será realizado no próximo sábado (28/5), a partir das 18h30, com um line-up incrível, que contará com a apresentação dos itens oficiais dos bumbás de Parintins.


Para o evento, a parte interna da Arena da Amazônia ganhará cinco setores onde o público vai poder registrar cada momento da festa.  Os ingressos para o Planeta Boi variam entre R$ 35 e R$ 505 e estão a venda nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara; e na sede da Amazon Best, localizada na rua Nova Prata, nº 225, Vieiralves.

O duelo

Artistas oficiais dos bumbás vão se unir a outros nomes da cultura amazonense para presentear o público com a magia e a energia do Festival Folclórico de Parintins. Entre eles estão Edmundo Oran, Patrick Araújo e Prince do Boi, pelo Caprichoso; e David Assayag, Sebastião Jr, Israel Paulain e João Paulo Faria, pelo Garantido. E mais: cunhãs, sinhazinhas, porta-estandartes, rainhas do folclore e pajés.

No line-up do Arena Planeta Boi, o público verá apresentações de Arlindo Neto, Klinger Jr, Leonardo Castelo, P.A Chaves e Márcia Novo; Amazonas Jazz Band com as participações de Mara Lima e Márcia Siqueira; Gandhicats; e, no intervalo entre uma atração e outra, o DJ Ítalo comandará as galeras dos bumbás.

E claro, o momento mais esperado da noite: o duelo inédito entre Caprichoso e Garantido na Arena da Amazônia, que reunirá todos os seus itens oficiais individuais numa noite memorável e inesquecível.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural