Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

Arena Amadeu Teixeira irá sediar torneio internacional de Jiu–Jitsu

Publicado

em






No dia 05 de setembro, será realizado em Manaus pela International Brazilian Jiu-Jitsu Federation (IBJJF), em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), a partir das 9h, a 3º edição do Manaus Internacional Open IBJJF Championship e a 1º edição do Manaus International Open No Gi IBJJF Championship, os dois eventos serão na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na  Avenida Constantino Nery. O torneio internacional conta com o apoio da Federação de Jiu – Jitsu do Amazonas e a Prefeitura Municipal de Manaus.

As inscrições estão sendo feitas pelo site da CBJJ e serão encerradas no dia 28 de agosto de 2015, além da pontuação para o ranking da IBJJF, os vencedores receberão medalhas. Atletas receberão a camisa do campeonato eles devem retirar sua camisa no evento, não haverá entrega de camisas após o evento, Será cobrado 1Kg de alimento não perecível, exceto sal ou açúcar, para doação, pela camisa do evento (disponível somente para os atletas inscritos).
 
O campeonato Manaus International Open No Gi IBJJF championship será destinado a atletas a partir dos 18 anos. Já a 3ª edição do Manaus International Open terá faixa etária a partir de 10 anos.
 
Atletas que ficarem em 1°, 2° ou 3° em suas categorias poderão se inscrever no Absoluto Juvenil faixa azul e roxa terão duas categorias de absoluto; Absoluto Leve, do Galo a Leve e Absoluto Pesado, do médio a Pesadíssimo.

“É um evento com a chancela da Federação Internacional, bem seleto, em que só os melhores participam”, completou o Subsecretário da Semjel, Elvys Damasceno, ressaltando que a partir da realização do torneio, a cidade torna-se ainda mais visada e valorizada no cenário da modalidade.

“Em eventos como esse, ganham os atletas e a população, que vai estar presente para prestigiar o campeonato. Já os atletas terão a oportunidade de pontuar e conquistar vaga no Campeonato Mundial. Nesse ano iremos contar com a novidade da disputa em No GI, sendo realizado pela primeira vez em Manaus”.

Serviço:
Data: 5 de setembro de 2015
Local: Amadeu Teixeira
Horário: A partir das 9h
Entrada: Gratuita
Evento: Realizado pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ).

+ Agenda Cultural

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.