Siga o Portal do Holanda

Agenda Cultural

"Aquele 1%" abre a programação do final de semana no Lappa Bar

Publicado

em


Nessa sexta-feira (13) o clima não vai ser de terror, e sim de muita azaração no Lappa (Rua Rio Mar, nº 98, Vieiralves). "Aquele 1% - A Festa" promete agitar o público com grandes sucessos do momento, fazendo jus ao nome que também é o da música de Marcos & Belutti que está no topo das mais tocadas no país. Os anfitriões serão Gustavo & Daniel, Kadu Almeida e Renan Nunes. Mais a festa terá também uma 'pitada' de samba com Uendel Pinheiro e house com o DJ Fernando Araújo.

A festa também promete muito romantismo com um 'esquenta' para o show de Bruno & Marrone, que acontece na próxima semana. "Vamos receber as 99% santas com tequila, além de jurupinga liberada até as 23h. tenho certeza que vai divertir 100% o público" afirma Rafhael Pina, sócio da casa. A entrada custará R$30, mas quem colocar o nome na Lista VIP disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves) não paga nada. 

No sábado (14), o Lappa 40º traz um especial do cantor Belo. Segundo Toinho, integrante do Cuka Fresca, o repertório será bem saudosista. "Vamos resgatar as músicas do Soweto, que não tem como não tocar, pois faz parte da história dele. até as mais recentes, com um pouco de romantismo, que é a marca do Belo. Vai ser bem bacana, sem dúvida" promete ele, que também terá a companhia do Cacildis e D' Samba no comando do especial. Sendo recepcionados com drinks de vodca, os 200 primeiros a chegar (a partir das 21h) levam pra casa um CD exclusivo.

Depois de se divertir na sexta e no sábado, não dá pra ficar em casa no domingo. Pensando nisso, o Lappa Bar vai abrir as portas no dia 15 com o melhor do Samba. Cantor Gui e Uendel Pinheiro vão animar os pagodeiros, a partir das 15h. "a galera pode esperar um autêntico samba de roda. vamos tocar as músicas que marcaram momentos de vida, atendendo os pedidos do público, fazendo a galera curtir e sambar muito" disse Gui.

E tem cerveja Brahma liberada (15h - 17h) para quem acompanhar as partidas de futebol entre Cruzeiro x Sport pelos telões do Lappa. Além disso, a entrada não é cobrada das 15h às 17h, para quem estiver com nome na lista VIP. "Esse dia tem uma pegada genuinamente carioca, ao estilo das rodas de samba comandadas pelo Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz. Nós fazemos do domingo um dia mais que especial pra começar bem a semana" garante Fabio de Sá, sócio-proprietário do Lappa.


SERVIÇO
 
O QUÊ ? Aquele 1% - A Festa.
COM QUEM ? Gustavo & Daniel, Kadu Almeida, Uendel Pinheiro, Renan Nunes e DJ Fernando Araújo.
QUANDO ? 13/11 (Sexta) 
HORÁRIO: 21:00

O QUÊ ? Lappa 40º - Especial Belo.
COM QUEM ? Cacildis, Cuka Fresca, D' Samba e DJ Fernando Araújo.
QUANDO ? 14/11 (Sábado) 
HORÁRIO: 21:00

O QUÊ ? Samba de Roda.
COM QUEM ? Cantor Gui, Uendel Pinheiro e DJ Fernando Araújo.
QUANDO ? 15/11 (Domingo) 
HORÁRIO: 15:00

ONDE ? Lappa – Rua Rio Mar, nº 98, bairro Vieiralves – zona Centro-Sul
QUANTO ? R$ 30 / Nome na Lista Vip do fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves não pagam até às 23h. No Domingo, a Lista Vip fecha ás 18h.

+ Agenda Cultural

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.