Compartilhe este texto

Animação Arca de Noé terá sessão especial para pessoas com TEA em Manaus

Por Portal Do Holanda

12/12/2024 15h53 — em
Agenda Cultural


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Acontece neste sábado (14), às 11h, a última edição do ano do Kinoplex Azul, projeto que, mensalmente, realiza sessão de cinema adaptada para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Desta vez, o filme exibido na sala instalada no Amazonas Shopping será “Arca de Noé”.

Para receber o público, a sala de cinema é preparada conforme as necessidades das pessoas com TEA, com iluminação parcial e volume de som regulado. Também não são exibidos trailers e publicidade. Além disso, a sala tem a capacidade de lotação reduzida, para que o público tenha liberdade de se locomover e interagir. Para a sessão especial de cinema, os ingressos estão disponíveis no site kinoplex.com.br .

Em “Arca de Noé”, Vini é um ratinho poeta muito tímido, enquanto Tito é um grande músico. Os dois sonham em espalhar alegria com suas canções, mas o dilúvio acaba com todos os seus planos. Assim, os dois armam um plano mirabolante para entrar na arca de Noé.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural