Compartilhe este texto

Amazonense Erick Brian Farid estrela anúncio do Spotify na Time Square, em Nova York

Por Portal Do Holanda

03/08/2023 13h27 — em
Agenda Cultural


Foto: Reprodução

Manaus/AM - O influenciador Erick Brian Farid se tornou destaque nos telões da Time Square, avenida tradicional de Nova York, nos Estados Unidos. O artista divulgou a novidade no Instagram, mostrando o momento em que apareceu no anúncio do lançamento do seu Podcast 'Brian Tá Que Pariu', da plataforma de streaming Spotify. 

“Que honra aparecer no telão da Time Square. Jamais imaginei isso, nem nos meus melhores sonhos”, escreveu ele na legenda. Em 2022, o podcast teve o primeiro episódio publicado mas foi pausado por alguns meses devido a problemas de produção. O episódio 1 do podcast atingiu a marca dos 200 mil ouvintes. Na Uganda, na África Ocidental, o podcast de Brian foi proibido no país, por conter assuntos relacionados à diversidade LGBTQIAP+. O país é contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo com até pena de morte. 

A temporada 2023 de “Brian Tá Que Pariu”, já está confirmada e agendada para ir ao ar em outubro nos Estados Unidos e Japão. No Brasil e em Portugal, o segundo episódio chega em novembro. O projeto foi gravado em português e inglês. 
De acordo com Farid, dentro do telão, existe um palco onde artistas como Post Malone se apresentou lançando o seu álbum de estúdio “Austin”.

Erick afirma que o podcast fala sobre diversidade e política. "São assuntos que gosto muito de conversar. Acho muito importante para a sociedade discutir temas relevantes como estes", conclui.

Ouça o podcast “Brian Tá Que Pariu” pelo link https://open.spotify.com/episode/4WBJCXW8P2CbxlcR1VLki1?si=YYK_CabETIinkdk-p08w0w

Confira o vídeo do anúncio na Times Square divulgado pelo influenciador:

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Agenda Cultural

+ Agenda Cultural