Siga o Portal do Holanda

Ageman interviu

Sem água há 4 dias, moradores têm fornecimento normalizado em rua de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Após quatro dias com problema de falta d’água, os moradores da rua Jonathas Pedrosa, no Centro, tiveram o serviço normalizado no início da tarde desta terça-feira(). O restabelecimento foi garantido após engenheiros da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) terem ido ao local, identificado o problema e acionado a concessionária Manaus Ambiental para reparos.   

A partir da demanda dos moradores, engenheiros da Ageman foram in loco e constataram dois vazamentos: um no final da rede de distribuição de água para os moradores da Vila Martins e outro na rua Jonathas Pedrosa, esquina com avenida Martins, nas imediações do Igarapé de Manaus.

O diretor-presidente da Ageman, Fábio Alho, destacou a necessidade da empresa Manaus Ambiental manter um pronto atendimento, bem como o cumprimento das metas e do contrato de concessão do serviço. “Recebemos a reclamação dos moradores e ontem à noite mesmo começamos a trabalhar para restabelecer o serviço, pois nessa área da cidade temos uma rede consolidada e não justifica os problemas de desabastecimento”, disse Fábio.

A Ageman assumiu a fiscalização e a regulação dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade de Manaus em março deste ano. Reclamações sobre problemas de falta d´água e esgoto devem ser registradas pelo 0800-092-3511, pessoalmente na Ouvidoria da Ageman que funciona no PAC Jornalista Phelipe Daou no bairro Jorge Teixeira ou ainda pelo e-mailouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br

Susam paga R$ 10 milhões para Bringel recolher lixo hospitalar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.