Siga o Portal do Holanda

Ouvidoria

Call center da Ageman é suspenso após furto de cabos em Manaus

Publicado

em

Foto: Marcio James / Semcom Foto: Marcio James / Semcom
Foto: Marcio James / Semcom

Covid entra no bumbódromo, isola artistas e ‘mata’ festival


Manaus/AM - O atendimento de call center por meio do 0800-092-3511 da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados de Manaus (Ageman) está suspenso após o furto dos cabos do sistema de telefonia fixa da Ouvidoria instalado no PAC Phelippe Daou, no bairro Jorge Teixeira. 

Para garantir o funcionamento do serviço de Ouvidoria aos usuários, sobretudo neste período da pandemia da Covid-19, a Ageman está disponibilizando o número 98842-5821 para reforçar o atendimento aos usuários, os quais também podem fazer denúncias e reclamações pelos emails ouvidoria.ageman@pmm.am.gov.br, ouvidoria.ageman@gmail.com e ainda pelo site www.ageman.manaus.am.gov.br/ouvidoria.4

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.