Compartilhe este texto

Migrantes são comidos por tubarões durante travessia em direção à Itália

Por Portal Do Holanda

29/11/2017 0h15 — em
Mundo



Após uma embarcação afundar, pelo menos 31 migrantes africanos morreram e 200 foram resgatados pela guarda costeira em meio ao Mediterrâneo em direção à Itália.

Entre os mortos, tinham 18 mulheres e três crianças enquanto 40 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo informações do Daily Mail.

O número de vítimas comidas pelos tubarões pode aumentar. 

“Quando chegamos na área, fora da cidade de Garabulli, o bote estava semi-submerso e ainda tinha 44 pessoas apegadas a ele, as quais salvamos“, disse o comandante Nasser al-Ghammoudi ao jornal italiano Il Giorno. “Havia muitos corpos ao redor e vimos quatro ou cinco tubarões nadando entre eles, grandes tubarões azuis, uma espécie muito agressiva”.

A ONU apontou que o número de chegadas de migrantes nos portos italianos de 21.666, esse dado é menor comparado ao já foi registrado há quatro anos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Africanos, ITÁLIA, Mundo

+ Mundo