Siga o Portal do Holanda

In loco

TCE Amazonas inspeciona três órgãos de saúde, além de Prodam e Afeam

Publicado

em

O Tribunal de Contas do Estado (TCE AM) definiu equipes para realizar auditorias in loco em órgãos estaduais, no período de 5 de agosto a 20 de setembro deste ano. As inspeções estão relacionadas aos atos administrativos referentes à prestação de contas do exercício de 2018.

Na área financeira está incluída a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), assim como a prestadora de serviços de informática estatal Processamento de Dados do Amazonas (Prodam), enquanto na área de habitação, está prevista auditoria na Superintendência Estadual de Habitação (Suhab) e Fundo Estadual de Habitação (FEH).

Setor de saúde

Conforme portarias subscritas pela presidente do TCE AM, conselheira Yara Lins dos Santos, determinando as inspeções, a área de saúde é a mais impactada no prazo definido para auditorias. Assim, serão inspecionadas Fundação de Dermatologia e Venereologia Alfredo da Matta (Fuam), Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), e Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado (FMT/HVD).

PF aplica 'remédio' em Bolsonaro

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.