Após erro de Jesus, Messi garante vitória da Argentina sobre o Brasil

Por Portal do Holanda

15/11/2019 15h01 — em Esportes

Foto: Reprodução / Twitter

Na disputa de mais um Superclássico, nesta sexta-feira (15), a Argentina foi campeão ao vencer o Brasil por 1 a 0, com gol de Messi convertido após rebote em cobrança de pênalti. O amistoso foi realizado na Arábia Saudita. 

Antes de sair o gol dos Argentinos, que saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, o Brasil teve chance de abrir o marcador aos 9 minutos após penalidade marcada sobre Gabriel Jesus. Ele mesmo foi para a cobrança, mas a bola foi para fora, após batida no canto esquerdo do goleiro, rente a trave. 

Três minutos depois o árbitro marcou outro pênalti, dessa vez para os hermanos, cometido por Alex Sandro em Messi. Na cobrança, Alisson ainda conseguiu defender a batida de Messi no canto direito, mas acabou dando rebote e Messi não desperdiçou colocando a bola no fundo das redes e garantindo a vitória Argentina.  


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Esportes