Siga o Portal do Holanda

voos durante a manhã

Pista do Aeroporto Internacional de Manaus passa por reforma e causa remanejamento de voos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Infraero

Manaus/AM - A pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes vai passar por obras de recuperação do pavimento a partir do dia 6 de agosto até 20 de dezembro deste ano, em Manaus. A obra, com investimento de R$ 27 milhões reais, deverá ser executada apenas no período da manhã e interditar a pista de segunda-feira a sábado, entre 4h55 e 10h55. Todos os voos previstos para esse intervalo foram remanejados e realocados para outros horários pelas companhias aéreas.

Em nota, a Infraero recomenda aos passageiros que tiverem comprado passagens dentro do período das obras que entrem em contato com a companhia aérea responsável por seu voo para saber se o horário do voo foi remanejado. Atualmente, oito companhias aéreas operam no Eduardo Gomes: Latam, Gol, Azul, Map e Total Linhas Aéreas; American, Avior e Copa Air Lines. Com uma média diária de 72 voos regulares, entre pousos e decolagens, o aeroporto liga Manaus a 11 destinos nacionais e a quatro internacionais: Miami, Barcelona, Buenos Aires e Panamá. Para atender essa demanda, o terminal funciona 24h, com capacidade para atender a 13,5 milhões de passageiros ao ano. Em 2017 passaram pelo local cerca de 2,7 milhões de viajantes.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.