Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Aeroporto de Parintins será reaberto para voos noturnos

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - O aeroporto de Parintins, Júlio Belém, será reaberto na próxima semana para voos noturnos. O anúncio foi feito pelo prefeito Bi Garcia em entrevista concedida à Rádio Clube de Parintins na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com Bi Garcia, a reabertura foi comunicada após contato com a Superintendência da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A liberação foi alcançada após reuniões do prefeito Bi Garcia com parlamentares, o administrador do aeroporto Jean Jorge e com a superintendência em Brasília, além da apresentação das exigências feitas pela agência que foram cumpridas ao Núcleo Regional de Aviação Civil (Nurac), no Rio de Janeiro.

“Tivemos uma agenda intensa em Brasília e no Rio para viabilizarmos a reabertura do aeroporto Júlio Belém. Depois da apresentação de todas as melhorias que fizemos para atender às exigências da Anac, recebemos a grata notícia de que uma das principais portas de entrada de nossa cidade será reaberta na segunda ou terça-feira”, evidencia o prefeito Bi Garcia.

Após a liberação para operações noturnas, a Prefeitura se dedicará à reabertura completa do terminal aeroviário, permitindo operações de pousos e decolagens de aeronaves durante o período diurno.

 

Os ‘filhos bastardos’ do médico Mouhamad Mustafa

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.