Corpo é achado perto de avião que caiu na Serra da Cantareira, em São Paulo

Por Portal do Holanda

02/12/2019 14h02 — em Brasil

Foto: Reprodução/TV Globo

Bombeiros encontram um corpo perto do avião de pequeno porte que caiu na manhã desta segunda-feira (2) na Serra da Cantareira, na Zona Norte de São Paulo. Não se sabe a quantidade de pessoas que estavam na aeronave. O avião pode transportar até sete pessoas, incluindo o piloto.

As equipes permanecem no local em duas frentes para tentar localizar outras possíveis vítimas. As condições de voo na região é prejudicada por conta de fortes ventos e da neblina.

A aeronave saiu de Jundiaí, no interior paulista, e ia pousar no Campo de Marte, na Zona Norte de São Paulo.

Oito equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local, que é mata fechada e tem difícil acesso. Por isso, os socorristas tiveram que usar um helicóptero para chegar até lá e descer de rapel (técnica com uso de cordas).

"Recebemos um chamado da Aeronáutica, que percebeu uma falta de sinal de uma aeronave na região da Estrada da Roseira com a (Estrada da) Santa Inês", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros, o capitão Marcos Palumbo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil