Siga o Portal do Holanda

Policial

Encapuzado, homem tenta incendiar bar onde advogado foi morto a facadas em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem, até o momento não identificado, tentou incendiar o bar onde um advogado foi assasinado a facadas durante uma discussão no último dia 8 de novembro, no bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com testemunhas, usando um capuz para não ser reconhecido, o suspeito chegou a rua onde fica localizado o estabelecimento no meio da madrugada com um galão de combustível.

Por conta da baixa iluminação, ele teria confundido o bar com uma residência e chegou a acender as chamas, mas assim que percebeu o erro, correu para o local certo e iniciou o incêndio.

As chamas foram contidas por moradores e por sorte, não se alastraram. A vizinhança está assustada e pede reforço policial na área. O pânico começou nas imediações, depois que uma briga por ciúmes dentro do bar culminou na morte de Delano José da Silva, 43, do lado de fora.

O crime foi registrado por câmeras de segurança da rua. Um homem conhecido como “Pimenta” é apontado como autor do crime e está foragido até o momento.

Anitta, um show de gastança inesquecível

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.