Advogado de Najila poderá deixar caso: “Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”

Por Portal do Holanda

09/06/2019 1h08 — em Brasil

Em entrevista ao UOL Esportes, o advogado da mulher que acusa Neymar de estupro, Danilo Garcia de Andrade, declarou que poderá deixar o caso se Najila não mostrar provas que alega ter produzido (vídeos e fotos).

Ainda segundo a publicação, ao advogado, Najila havia dito que tinha um vídeo com duração de 7 minutos, uma versão estendida do material, além de outras provas, mas o conteúdo ainda não chegou nas mãos de Danilo. "Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer”, concluiu.

Em depoimento na sexta-feira (07), a modelo disse em depoimento que o tablet onde havia as provas teria sido furtado do apartamento dela.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil