Compartilhe este texto

Vitor Belfort explica declaração sobre novo adversário e convoca fãs para último combate

Por Portal Do Holanda

27/03/2017 8h39 — em
Esportes


Foto: Reprodução

Após a derrota sofrida para Kelvin Gastelum no último dia 17 em Fortaleza, Vitor Belfort já avisou que vai encarar apenas mais um desafio antes de se aposentar de vez. E para a despedida, ele fez um pedido polêmico ao UFC: queria enfrentar um oponente mais fácil, alguém que não tivesse uma carreira tão consolidada. Nem precisa dizer que a atitude do atleta foi criticada até por seus fãs mais fiéis não é? 

Por conta disso, Belfort mudou de ideia e resolveu deixar a decisão a cargo da UFC. Na web ele usou as redes sociais para se explicar ao público em um discurso longo e cheio de detalhes. Em um dos trechos ele diz que comprometeria a carreira de anos escolhendo um adversário fraco e que isso foi somente um comentário. Depois pede o apoio das fãs em sua últimas luta e garante “ainda tem truques na manga”, confira:

“Vi que a imprensa afirmou que pedi por uma luta mais fácil … Agora se você me perguntar se eu gostaria de uma luta fácil... Se eu gostaria de um oponente que pelo menos teoricamente eu nocautearia com mais facilidade... Eu confesso que seria ótimo! Mas esse não seria EU... Não seria a altura da minha história ou do legado que quero deixar para as próximas gerações…”, declarou.

Aos fãs ele pediu: "Agora quem quer que eles me deem como última luta… Eu aceito! Me deem essas "rising stars" ou grandes nomes… Não importa! Deixe que venham! Eu posso estar mais velho, mas com certeza ainda tenho truques na manga… Convido a todos para caminharem comigo esta última milha. Eu quero e preciso do apoio de vcs! Amo vocês", finalizou.

Com informações do Uol.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adversário, ufc, vitor belfort, Esportes

+ Esportes