Adutora estoura e engole parte de avenida em Manaus
Por Portal do Holanda
03/04/2020 8h55 — em Amazonas

Manaus/AM - Uma adutora rompeu e engoliu um trecho da pista na avenida Celso Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste, na manhã dessa sexta-feira (3).
O rompimento ocorreu por volta das 7h30, no cruzamento com a avenida Pedro Teixeira, próximo ao Carrefour e tornou o Por causa disso, os motoristas estão sendo orientados a usar um desvio feito para a avenida São Jorge.
Agentes de trânsito auxiliam no fluxo e uma equipe da concessionária de água da cidade já trabalha uma área para resolver o problema. Mas ao que tudo indica, o reparo deve demorar, uma vez que a força da água destruiu grande parte do asfalto.
NOTA ÁGUAS DE MANAUS
A Águas de Manaus informa que, nas primeiras horas da manhã de hoje, houve o rompimento de adutora de mil milímetros na Avenida Pedro Teixeira, bairro Ponta Negra. Equipes da empresa estão trabalhando no local para corrigir o vazamento e restabelecer, no menor tempo possível, o abastecimento de água tratada nos bairros das zonas Norte e Oeste, que foram afetados pela ocorrência. Outra equipe da concessionária está percorrendo os imóveis na área, levantando possíveis sinistros e atuando para solucioná-los. A previsão é que a situação no local esteja normalizada ao longo do dia.


Bolsonaro ameaça governadores e Covid pode ficar sem controle em Manaus
