Siga o Portal do Holanda

Perigosos

Trio suspeito de comandar boca de fumo e ameaçar moradores é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Felipe Augusto Ferreira Nascimento, 30, foi preso e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de comercializarem drogas e ameaçarem moradores no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste. As detenções ocorreram na manhã dessa quinta-feira (14).

Segundo a equipe de investigação do 19° DIP, o trio atuava vendendo entorpecentes e recrutando outros outros jovens para atuar em uma boca de fumo localizada na Rua Bandeirantes.

Os suspeitos ainda tocavam o terror na vizinhança e ameaçava de morte quem ousasse denúncia-los para a polícia. Na manhã de hoje, o imóvel usado por eles foi alvo de um mandado de busca e apreensão e eles acabaram presos. Com eles, além de drogas foram recolhidas também camisas do time de futebol Compensão, patrocinada pela facção criminosa Família do Norte (FDN).

Eles foram levados para o 19° DIP e os menores devem ser encaminhados a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O trabalho da polícia continua para chegar ao chefe e proprietário do local que ainda está foragido. O nome dele não foi revelado para não prejudicar o andamento da investigação.

O grito de guerra dos professores

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH do H ENTREVISTA: MANUEL AUGUSTO PINTO CARDOSO, CIENTISTA DIGITAL

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.