Compartilhe este texto

Adolescentes são dopadas e estupradas por seis homens durante festa

Por Portal Do Holanda

04/10/2017 9h49 — em
Policial


Foto: Reprodução Veja/SP

A Polícia Civil  investiga o estupro coletivo de duas adolescentes de 14 e 15 anos, durante um rodeio realizado na última segunda-feira (2), na cidade de Cunha, em São Paulo.

Segundo as vítimas, elas haviam ido a festa na companhia de uma tia, mas a mulher quis ir embora mais cedo e as menores pediram para ficar. Pouco tempo depois, o dono de uma barraca se aproximou e ofereceu cerveja as elas.

As garotas aceitaram, mas assim que consumiram a bebida passaram mal e desmaiaram. Uma delas conta que ficou desacordada por mais de cinco horas e que quando acordou percebeu que estava sem roupas em um galpão de uso exclusivo dos funcionários do evento. No local havia um grupo de homens seminus, e um deles estava em cima da amiga dela.

Ela tentou reagir e ajudar a moça, mas acabou desmaiando novamente. Horas depois as duas acordaram  e saíram desesperadas correndo do galpão para a casa da tia.

A família procurou o Conselho Tutelar e em seguida a polícia. Dois suspeitos de 32 e 33 foram reconhecidos pelas vítimas e presos. Na delegacia eles confessaram que mantiveram relações com as menores, mas alegaram que não houve estupro e que tudo foi consensual.

Para o delegado Paulo Sérgio Barbosa, ainda que o sexo tenha sido permitido, não deixa de se ser estupro pelo fato das vítimas serem menores e estarem embriagadas e drogadas no momento do ato. A polícia acredita que pelo menos mais quatro homens estejam envolvidos no crime e já pediu uma lista completa com o nome de todos os funcionários que trabalharam no evento. As investigações estão em andamento e outros suspeitos podem ser presos a qualquer momento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescentes, estupro coletivo, São Paulo, Policial

+ Policial