Compartilhe este texto

Trio é preso acusado de torturar e queimar adolescente vivo até a morte por engano

Por Portal Do Holanda

15/07/2018 10h30 — em
Policial


Foto: Pixabay

MATO GROSSO - Três homens foram presos acusados de espancar e queimar um adolescente de 15 anos vivo em uma plantação de milho, em Cuiabá(MT). O fato aconteceu no sábado(7), mas os suspeitos foram presos na sexta-feira(13).

De acordo com o G1, os suspeitos foram identificados como Washington Rodrigo Silva Maia, Diego Silva Maia e Samuel da Silva Santos. Os dois primeiros se apresentaram na delegacia e o terceiro foi encontrado em uma residência na zona rural.

Segundo o delegado Duel Paixão, responsável pelo caso, as investigações apontaram que a vítima foi confundida com um outro rapaz que participou de uma briga contra os envolvidos. O adolescente foi rendido pelo trio e colocado a força dentro de um carro.

Em seguida, o jovem foi asfixiado, espancado na cabeça e teve o pescoço cortado com um canivete. Após a tortura, os suspeitos atearam fogo no adolescente ainda vivo e o deixaram queimar até a morte.

O corpo foi localizado pelo funcionário da fazenda que acionou a polícia. O trio vai ser indiciado por homicídio qualificado e devem passar por audiência de custódia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, queimado, vivo, Policial

+ Policial