Siga o Portal do Holanda

Filha da namorada

Suspeito de estuprar menina de 6 anos é capturado por populares furiosos

Publicado

em

Foto: Reprodução Tv Verde Mares

Revoltados com o estupro de uma menina de apenas seis anos, populares capturaram, amarraram e expuseram um adolescente de 17 anos em praça pública nesse sábado (28), na cidade de Hidrolândia, no interior do Ceará.

O menor era procurado há quatro dias pelo crime cometido contra a filha da namorada dele em outra cidade, Nova  Russas. Ele foi reconhecido por moradores e rendido, os braços e pernas foram amarrado para trás e a polícia foi acionada.

O estupro ocorreu na última quarta-feira (27), quando a mãe da criança saiu e deixou a mesma. Sozinha com o rapaz de 17 anos na casa. Ao chegar encontrou a filha sangrando e correu com a menina para o hospital.

Após passar por exames, a violência foi confirmada, mas o jovem já havia fugido. Ele e a mãe da vítima tinham 10 meses de relacionamento. Com a apreensão ele será encaminhado a um centro de detenção para menores.

Reconstituição da morte do engenheiro: Acusados podem optar por não comparecer

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

1MinutoNerd: Star Trek Vs. Star Wars


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.