Siga o Portal do Holanda

Ele tem 14 anos

Voltando da igreja, menina de 12 anos morre ao ser baleada pelo irmão no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma garota de 12 anos morreu após ser baleada com uma espingarda pelo próprio irmão, um adolescente de apenas 14 anos, no Ramal do Santa Luzia, localizado no Km 40 da rodovia AM-070, que liga Manaus ao município de Manacapuru. O caso ocorreu na noite do último domingo (5).

Segundo a polícia, em depoimento, o pai contou que o disparo foi acidental. Em detalhes, ele revelou que arrumou a família para ir para igreja e por segurança, pediu que um vizinho guardasse a arma por algumas horas.

No retorno para casa, o menino insistiu para levar a espingarda. Como tinha deixado a arma descarregada, o pai permitiu, contudo quando caminhava mais a frente com a menina, a espingarda disparou e atingiu as costas da jovem.

Ela já caiu morta na estrada e nem teve tempo de ser socorrida. O homem ficou desesperado e levou o menor para se apresentar a polícia, na delegacia de Manacapuru, ambos foram ouvidos e em seguida dispensados.

O pai vai responder por porte ilegal de arma de fogo e também por permitir que o filho manuseasse a arma. As circunstâncias do crime ainda serão investigadas.

As mulheres no crime organizado: Sexo, dinheiro e morte

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.