Siga o Portal do Holanda

Policial

Mulher espanca sobrinho violentamente com fio elétrico e jovem tem atitude

Publicado

em

Foto: Divulgação/PC Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

Sociedade precisa reagir à censura na internet


Manaus/AM -Uma mulher de 43 anos foi presa acusada de espancar o sobrinho, um rapaz de 13, com um fio elétrico. O fato aconteceu no bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus, na última sexta-feira(28). A própria vítima entrou em contato com a polícia e denunciou.

Segundo a titular da Depca, Joyce Coelho, a suspeita é irmã da mãe do adolescente que mora em São Luís (MA) e alega que não tem condições de criá-lo, por isso a tia está cuidando do sobrinho.

Ainda de acordo com a delegada, após receber a ligação do jovem, uma equipe se deslocou até a residência e durante a abordagem, a mulher informou que o sobrinho não estava em casa. Mas após fazer uma vistoria no local, o adolescente foi encontrado em um dos cômodos e apresentava marcas de agressão.

A suspeita foi autuada em flagrante por lesão corporal, crime afiançável. Ela pagou o valor estipulado pela polícia e foi liberada em seguida. Após exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, o adolescente foi encaminhado para o Serviço e Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (Saica).

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.