Compartilhe este texto

Mulher é presa após confessar ter torturado e matado namorada de ex

Por Portal Do Holanda

15/08/2018 12h11 — em
Policial


Foto: Divulgação

Uma adolescente de 17 anos encontrada morta dentro de casa, em Goiás, foi assassinada pela ex-companheira do namorado.

Segundo a polícia, Inglide Rose Tavares de Moura, 26, confessou o crime e disse que matou por ciúmes. Nayara Xavier, estava foi esfaqueada no pescoço, asfixiada e estava amordaçada e com as mãos amarradas para trás, quando foi achada pelo namorado.

Inglide teria aproveitado que a jovem estava sozinha e invadiu o local. As duas discutiram e a mulher acabou golpeando Nayara. Ela amarrou a vítima com fita adesiva e depois vedou a boca para evitar que a menor tentasse pedir ajuda.

Rose contou ainda que colocou um saco na cabeça da garota e a matou asfixiada, fugindo em seguida. Durante as investigações, a mulher chegou a negar a autoria do crime, mas diante das provas apresentadas pelos investigadores, ela confessou. Presa, a acusada foi indiciada por homicídio qualificado pode pegar até 30 anos de prisão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, ciúmes, homicidio, Policial

+ Policial