Siga o Portal do Holanda

Policial

MP vai recorrer da decisão que liberou tia e empresário flagrados com adolescente em motel

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - O Ministério Público do Estado garantiu nessa quinta-feira (9) que vai entrar com pedido para  revogar a soltura do empresário Fabian Neves, flagrado com um menor de 13 anos em um motel e a tia dela, acusada de agenciá-la.

De acordo com o promotor Fábio Monteiro, a decisão do  juiz Celso Souza de Paula, de permitir que a dupla responda pelos crimes em liberdade, pode interferir diretamente no processo de investigação e desdobramento do caso.

Em depoimento no dia do flagrante, a menina contou a polícia que já era ameaçada e intimidada pela tia e que estaria sendo usada para captar outras adolescentes na escola onde estuda. Para o promotor, está claro o desenvolvimento e atuação de uma rede de prostituição na capital, mas com a tia fora da prisão, o desmantelamento da mesma fica totalmente comprometido.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.