Compartilhe este texto

Jovem de 16 anos é acusado de matar família na véspera de Ano-Novo

Por Portal Do Holanda

01/01/2018 21h21 — em
Mundo



LONG BRANCH — Um jovem de 16 anos armado com um fuzil semiautomático teria matado seus pais, a irmã e uma amiga da família na véspera de Ano-Novo no povoado de Long Branch, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. De acordo com informações das autoridades locais, ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem teria cometido o crime, que ocorreu cerca de 20 minutos antes da meia-noite.

A arma usada estava registrada legalmente em nome de um dos moradores da casa, de acordo com o promotor Chris Gramiccioni. O nome do adolescente não foi divulgado, mas as vítimas foram identificadas como Steven Kologi, 44 anos, Linda Kologi, de 42, Brittany, de 18 años, e Mary Schultz, de 70.

A polícia chegou à residência após receber uma chamada alertando sobre disparos pouco depois das 23h30 da noite de domingo, informou Gramiccioni. Ele descreveu o tiroteio como um incidente doméstico e disse que o adolescente foi detido sem resistência.

Jalen Walls, de 18 años, vizinho da família que estudava na mesma escola de Brittany Kologi e visitava a casa das vítimas com frequência disse ao portal NJ.com que o jovem precisava de cuidados especiais e não ia à mesma escola de seus irmãos.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, fuzil, homicidio, Mundo

+ Mundo