Siga o Portal do Holanda

Adolescente de 12 anos está entre eles

Grupo que planejava arrastões é preso com drogas e armas em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A polícia prendeu nessa quinta-feira (21), um grupo armado que planejava fazer arrastões em vários pontos da capital. Dois deles foram detidos no bairro São José 1, na Zona Leste e outros dois no Japiim na Zona Sul.

A PM chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima informando que dois homens estariam andando armados no Beco Aleixo, no São José. Agentes foram ao local, mas os suspeitos fugiram quando viram a viatura.

Após perseguição, um deles foi capturado com uma pistola e oito munições, e acabou entregando o endereço do comparsa. O homem, porém, não foi encontrado no local, mas a proprietária foi presa e uma porção média de maconha tipo skunk foi apreendida.

O acusado confessou ainda que ele e o companheiro iriam encontrar um terceiro homem no bairro do Japiim para juntos fazerem arrastões. Ele descreveu o veículo onde o suspeito estaria e durante a abordagem os PM’s encontraram uma arma e uma adolescente de 12 anos que seria enteada dele.

Preso o homem confessou que na casa onde morava no Petropólis havia drogas e material  para embalo. No imóvel foram encontrados 14 porções de cocaína, uma prensa hidráulica, uma balança de precisão e R$ 800 em espécie.

Todos foram detidos e encaminhados ao 14º DIP onde foram flagranteados.

Facções criminosas com poder de influenciar eleição para prefeito de Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.