Siga o Portal do Holanda

Os pais dele estão desaparecidos

Garoto resgatado após passar mais de 15h soterrado em destroços de prédio morre no hospital

Publicado

em

Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM  - O adolescente de 12 anos, Hilton Guilherme Sodré, resgatado dos destroços do desabamento em Muzema, não resistiu e morreu na manhã desse sábado (13), no Hospital Migue Couto , no Rio.

Hilton passou mais de 15h sob os escombros e foi resgatado por volta das 23h, com ferimentos no rosto e uma fratura na perna. Consciente, ele foi levado para o hospital, mas teve a morte confirmada essa manhã.

Os pais dele estão entre os 13 desaparecidos e a irmã menor foi a única que saiu ilesa porque foi retirada pelos pais do desmoronamento.

Uma outra mulher também está internada na unidade e segundo a família, o estado dela é grave. Ela passou por uma cirurgia vascular e está com hemorragia no peito. A sobrevivente está sendo mantida sob efeito de medicamentos e vai precisar fazer uma nova cirurgia, mas está muito fraca para passar pelo procedimento.

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.