Siga o Portal do Holanda

Vítima teria xingado a avó dele

Em Manaus, adolescente mata inquilino a facadas durante confusão em estância

Publicado

em

Foto: Arquivo Portal do Holanda

Manaus/AM - Vanderlei Estêvão de Castro, 41, foi assassinado com três facadas no peito, na noite deste sábado (16), em uma casa localizada na rua Brasil, bairro Educandos, na Zona Sul. Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Vanderlei morava como inquilino na estância dos familiares do menor.

Na tarde de ontem, embriagado ele teria discutido e xingado a avó do suspeito. Horas depois, os dois voltaram a se desentender e revoltado, o adolescente decidiu relatar a brigar para um tio que também estava bebendo.

O homem, então, foi tirar satisfações com Vanderlei e os dois acabaram partindo para a agressão física. Durante o confronto, o inquilino caiu no chão e foi golpeado várias vezes jovem.

As facadas acabaram atingindo o peito dele e mesmo sendo socorrido, Castro acabou vindo à óbito minutos depois no Hospital 28 de Agosto. O adolescente foi apreendido e assumiu o crime. Ele foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A Amazônia está queimando e Bolsonaro é em grande parte responsável

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.