Siga o Portal do Holanda

Família pede ajuda

Após sair de casa, adolescente desaparece misteriosamente em Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A família de Athylla Frederico Paes Moura de Menezes, pede ajuda para encontrar o adolescente de 15 anos que está desaparecido desde o último dia 27 de março.

Segundo familiares o jovem saiu da casa onde mora com a avó, Maria Emílio, e um tio, no ConjuntoJardim Oriente, no Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul ainda na madrugada.

Quando eles acordaram, Athylla não estava mais e desde então, não deu mais notícias. A avó está desesperada e pede quem tiver qualquer informação que leve a localização do adolescente entre em contato com a família por meio dos números de telefones 98412-4137 ou 98815-8882.

O contato também pode ser feito direto com Ministério Público do Estado do Amazonas, por meio do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Amazonas (PLID), através do telefone 3655-0755.

Amazônia queima, Bolsonaro vacila e Macron se ‘apropria’ da região

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.