Siga o Portal do Holanda

Policial

Após ameaçar mãe com faca e enfrentar policiais, adolescente é apreendido em Manaus

Publicado

em

Foto: Ilustrativa Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa

OPERAÇÃO SANGRIA: justificativa da PGR para prorrogar prisão de acusados


Manaus/AM - Um jovem de 16 anos foi apreendido na tarde dessa quinta-feira (7) depois de ameaçar a própria mãe de morte usando uma faca, dentro da casa onde mora no bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Conforme informações repassadas pela mulher, após passar noite na rua, o menor chegou em casa visivelmente alterado e acabou se desentendendo com a mulher. Agressivo, ele partiu para cima dela com uma faca e avisou que ia furá-la.

Em seguida ele saiu de casa e a mãe em pânico com medo de morrer, decidiu pedir ajuda a polícia. Ela entregou uma foto do filho para os PM’s, que deram incido as buscas.

Ao encontrá-lo em uma das ruas, o adolescente confrontou os agentes, dizendo que a discussão se tratava de problema familiar e que eles não deveriam se meter. Transtornado ele ainda mostrou a faca que teria usado para ameaçar a mulher e tentou intimidar a polícia. Ele acabou detido e encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

 



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.