Siga o Portal do Holanda

Policial

Agricultor é preso suspeito de estuprar ex-enteada de 13 anos no Amazonas

Publicado

em

Foto: Divulgação / PC-AM Foto: Divulgação / PC-AM
Foto: Divulgação / PC-AM

A sala rosa do PS 28 de Agosto


Manaus/AM - Um agricultor de 39 anos foi preso na segunda-feira(26), suspeito de estuprar a ex-enteada de 13 anos, no município de Caapiranga, interior do Amazonas.

O crime ocorreu no início de 2018. De acordo com a polícia civil, o crime era praticado quando o homem ainda era companheiro da mãe da vítima, e residia na casa delas, situada no bairro Morada do Sol, em Manacapuru, município distante 86 quilômetros em linha reta da capital. Na ocasião, o agricultor aproveitava as ausências da mãe da adolescente para cometer os delitos.

Ainda segundo a polícia, depois de ser abusada sexualmente, a menor acabou engravidando e deu luz ao filho, em janeiro deste ano. A mãe da vítima, após tomar conhecimento do ocorrido, compareceu na unidade policial, no mês de março, para denunciar o ex-companheiro.

O agricultor será indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DEP de Manacapuru, o homem será mantido na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional naquele município.

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.