Siga o Portal do Holanda

Abusos duraram 7 meses

Adolescente é estuprada por mais de 20 homens dentro de condomínio onde morava

Publicado

em

Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 12 anos a vítima foi estuprada durante meses por um grupo de aproximadamente 22 homens, dentro do condomínio onde morava com a família na cidade de Chennai, na Índia. Segundo a polícia, o idealizador do crime, um homem de 66 anos que trabalhava no local, filmava os abusos para chantagear a menina e convencê-la a não denunciar.

De acordo com a polícia, cansada da situação, a vítima contou  para a irmã e um amigo e deu detalhes do crime. Ela afirma que era drogada antes dos estupros e que os mesmos sempre aconteciam na dependências do residencial. A princípio, era apenas o idoso, identificado como Ravi, quem a violentava, mas com o tempo ele passou a chamar os amigos e número de abusadores foi aumentado até ultrapassar os 20.

Os crimes aconteceram durante sete meses e até o momento, 18 suspeitos já foram presos. A família da menor ficou chocada e a mãe afirma que toda vez que a filha sumia, ela alegava que estava brincando com as amigas, por isso, não desconfiou de nada. A garota vai receber acompanhamento psicológico e terá a identidade mantida sobre sigilo, o caso chocou o país e a imprensa internacional.

 

O Fantástico, o caso Valeiko e a frustração dos que queriam 'incendiar' Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.