Compartilhe este texto

Adolescente é estuprada por mais de 20 homens dentro de condomínio onde morava

Por Portal Do Holanda

18/07/2018 10h57 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Uma adolescente de 12 anos a vítima foi estuprada durante meses por um grupo de aproximadamente 22 homens, dentro do condomínio onde morava com a família na cidade de Chennai, na Índia. Segundo a polícia, o idealizador do crime, um homem de 66 anos que trabalhava no local, filmava os abusos para chantagear a menina e convencê-la a não denunciar.

De acordo com a polícia, cansada da situação, a vítima contou  para a irmã e um amigo e deu detalhes do crime. Ela afirma que era drogada antes dos estupros e que os mesmos sempre aconteciam na dependências do residencial. A princípio, era apenas o idoso, identificado como Ravi, quem a violentava, mas com o tempo ele passou a chamar os amigos e número de abusadores foi aumentado até ultrapassar os 20.

Os crimes aconteceram durante sete meses e até o momento, 18 suspeitos já foram presos. A família da menor ficou chocada e a mãe afirma que toda vez que a filha sumia, ela alegava que estava brincando com as amigas, por isso, não desconfiou de nada. A garota vai receber acompanhamento psicológico e terá a identidade mantida sobre sigilo, o caso chocou o país e a imprensa internacional.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, estupro coletivo, índia, Policial

+ Policial