Siga o Portal do Holanda

Ainda tentou despistar os suspeitos

Adolescente de 15 anos é perseguida e executada a tiros em Manaus

Publicado

em

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda
Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

CPI rastreia R$ 250 milhões destinados ao combate a Covid 19 no Amazonas


Manaus/AM - Uma adolescente de 15 anos identificada apenas como “Gaby” foi executada a tiros, na tarde deste domingo(5), na rua Barão de Monte Alto ( antiga rua Áustria), conjunto Parque das Nações, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia, a vítima estava descendo rua quando foi abordada por um veículo, modelo Ônix branco, placa não identificada. Ela tentou correr e despistar os suspeitos, mas foi alcançada.

Ainda segundo polícia, os integrantes não saíram do veículo, apenas abaixaram os vidros e efetuaram os disparos. Um tiro atingiu as costas de Gaby que foi a óbito no local.

Os suspeitos fugiram no veículo e não foram identificados até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.