Siga o Portal do Holanda

Mãe ouviu gritos de socorro

Adolescente é morto a remadas enquanto tomava banho em igarapé de Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Um adolescente de 13 anos, identificado como Roger Fernandes Lima, morreu nessa sexta-feira (11), ao ser atacado com remadas na cabeça por um desconhecido na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Tarumã Mirim, Zona Rural da capital.

Segundo a mãe da vítima, Roger tomava banho às margens do igarapé que ficava próximo da casa da família por volta das 16h40, quando tudo aconteceu. Ela conta que ouviu os gritos do filho e ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com o rapaz sendo agredido por um homem de aproximadamente 40 anos.

O suspeito fugiu e abandonou o jovem morto aos pés de uma árvore parcialmente submersa. O irmão de Roger disse a mãe que minutos antes de deixar o menor sozinho, ele o viu conversando com o agressor, mas não soube dizer que era.

A polícia já deu início as investigações e procura pelo suspeito guiada pelas características repassadas pela testemunha. Roger sofreu um corte profundo na cabeça e hematomas no olho esquerdo, ele morreu em decorrência de traumatismo craniano. 

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.