Compartilhe este texto

Suspeito baleado na cabeça morre seis dias após assalto a ônibus da linha 450

Por Portal Do Holanda

20/06/2018 9h17 — em
Policial



Manaus/AM - O adolescente de 17 anos que participou do assalto ao ônibus da 450 que terminou na morte de motorista, faleceu na madrugada dessa quarta-feira (20)no Hospital João Lúcio, na Zona Leste.

O menor que foi atingido com um tiro na cabeça durante a ação, passou por cirurgia e estava internado em estado grave desde o último dia 14. Ele teve traumatismo craniano e morreu por volta das 4h de hoje. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O assalto que gerou revolta popular, aconteceu na avenida Max Texeira, no bairro Cidade Nova. Na ocasião, o adolescente e outro homem renderam as vítimas, mas um policial a paisana que estava no coletivo reagiu e houve um intenso tiroteio. O motorista Francisco Araújo da Silva, 51, foi atingido no tórax e morreu na hora, já o adolescente foi baleado na cabeça. O segundo assaltante conseguiu fugir e até o momento segue foragido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adolescente, assalto, morte, Policial

+ Policial