Siga o Portal do Holanda

Vítima levou tiro no rosto

Jovem que participou do latrocínio de menino de 11 anos em Rondônia é preso em Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda
Foto: Altemir Coelho/Portal do Holanda

Manaus/AM - Rômulo Manssini Cunha Ribeiro, 18, foragido  por latrocínio do estado de Rondônia, foi preso nessa terça-feira (19) em Manaus. O rapaz teria participado de um assalto que terminou na morte de uma criança de 11 anos na capital de Porto Velho.

Segundo a polícia, o crime ocorreu em janeiro de 2016, quando Rômulo ainda tinha 15 anos. Na ocasião, ele com ajuda de outros três homens invadiram uma residência, anunciaram o roubo e renderam uma mulher e os dois filhos dela.

Em certo momento, Yago Ferreira Conceição, um dos comparsas do adolescente que estava armado, acabou atirando à queima-roupa no rosto do menino que estava abraçado com  a mãe. A criança acabou vindo à óbito.

Após o disparo, o grupo fugiu sem levar nada. Na delegacia, as vítimas fizeram um retratado falado do menor e ele acabou apreendido. Manssini foi sentenciado e ficou por alguns meses na Unidade de Internação Masculina de Porto Velho, mas acabou fugindo no mesmo ano, vindo se esconder com a família em Manaus.

O delegado Torquato Mozer explica que a polícia recebeu a informação da localização e foi até a residência de Romulo no bairro Mauazinho, onde ele acabou preso. A polícia aguarda agora a decisão da Justiça se l jovem cumprirá prisão em Manaus ou se será levado para Porto Velho.

A menina que o tráfico matou

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.