Siga o Portal do Holanda

Reeleição

Pesquisa aponta liderança de Adail Filho nas eleições de Coari em 2020

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

Manaus/AM - O Instituto Pontual realizou pesquisa em Coari, entre os dias 10 a 15 de abril, para identificar as intenções de votos dos eleitores para as eleições municipais de 2020. Foram entrevistados 504 eleitores que apontaram liderança do atual prefeito Adail Filho (PP), com 38,9% das intenções de voto. 

A margem de erro é de 4,3% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. Além do atual prefeito, foram indicados aos eleitores os nomes dos possíveis pré-candidatos: Arnaldo Mitoso, Bat, Gilberto de Deus, Iran Medeiros, Messias do Lojão, Magalhães, Orlando e Robson Tiradentes Jr.

Adail Filho, obteve 38,9%, liderando a corrida. Em segundo lugar, Arnaldo Mitoso possui 9,5%, logo atrás vem Messias do Lojão com 5,6%. Em quarto lugar para a conquista da prefeitura de Coari, houve um empate entre os candidatos Orlando e Iran Medeiros, ambos com 4,0%. Já o candidato Robson Tiradentes Jr, conquistou 3,6% e Magalhães 3,1%.

Bat e Gilberto de Deus tiveram o menor desempenho, com 1,2% e 0,4%, respectivamente. Do total da amostra na pergunta estimulada, o número de eleitores que afirmaram ainda estar indecisos sobre a sua opção de escolha chegou a ser maior que os dos dois últimos candidatos, com 6,7% e 23,0% dos entrevistados optaram por escolher em nenhum desses candidatos apresentados no estudo.

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.