MPF/AC oferece vagas para estagiários e formação de cadastro de reserva

Por

13/11/2014 14h50 — em

O Ministério Público Federal no Acre (MPF-AC) publicou edital de processo seletivo de estagiários de nível superior para as áreas de direito e administração. Serão oferecidas vagas para as unidades do MPF em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Em Rio Branco são quatro vagas na área de direito e formação de cadastro de reserva da área de administração. Em Cruzeiro do Sul são duas vagas da área de direito e formação de cadastro de reserva para a área de administração.

Pelo edital, entre os dias 12 e 14 de novembro, os candidatos deverão efetuar a pré-inscrição na área de concursos do site do MPF/AC

e, seguindo as orientações contidas no edital, confirmar a inscrição presencialmente entre os dias 17 e 19 de novembro de 2014.

A data provável de aplicação da prova será dia 30 de novembro de 2014 em local a ser confirmado e divulgado na página do concurso, onde serão divulgadas todas e quaisquer possíveis alterações sobre o certame.

As inscrições e solicitações referentes ao sistema de cotas de concursos do MPF - candidatos com deficiências e incluídos em minorias étnico-raciais - também estão descritas no Edital.

Os candidatos devem ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou créditos necessários para a conclusão do curso superior ao qual está vinculado. Para a área de administração são admitidos alunos de administração, contabilidade e economia.

O estagiário do MPF faz jus ao recebimento de bolsa no valor de R$ 800 acrescidos de R$ 7 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, além de férias.

Dúvidas sobre o certame podem ser sanadas por meio do telefone (68) 3223-3388 no Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/AC.

+