Mestre de centro espírita revela o paradeiro de jovem que desapareceu no Acre

Por Portal do Holanda

08/04/2017 9h24 — em Brasil

Foto: Reprodução

Na reunião desta sexta-feira (8) do Centro de Divulgação Espírita do Sagrado Coração de Maria (Cedecom), o mentor espiritual do grupo, Mestre André, deu explicações sobre o desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges, no Acre, que agitou as redes sociais nestes últimos dias, com muita gente criando teorias as mais absurdas sobre o caso.

A polícia prossegue suas investigações e alguns chegaram a afirmar que o jovem teria se baseado no “Manual do Escoteiro” para sumir de circulação. Bruno está desaparecido desde o último dia 27, tendo deixado em seu quarto, onde se mantinha trancado, 14 livros, escritos a mão, devidamente criptografados. Trechos da obra também estão nas paredes do local, assim como quadros e outros desenhos com caracteres esotéricos.

Segundo Mestre André, o jovem acreano se encontra no mesmo local em que dizem ter desaparecido, ou seja, em sua residência, mas em uma dimensão diferente. Os seres estelares, que o acompanham, ensinaram-lhe como acessar um portal tridimensional que o colocou rapidamente em uma dimensão paralela a que ele se encontrava antes.

“Ações desse tipo acontecerão bastante ainda, aproximando todos da vida estelar e para que todos conheçam a magia tão difundida e que não é nada mais que conhecimentos das leis que regem o planeta Terra e sua natureza. O jovem está no mesmo local em que vivia, só que num plano dimensional diferente, ele entrou num portal tridimensional que lhe foi revelado”, esclareceu o mestre. “Ele próprio grafou a porta e transportou-se e o seu retorno dependerá da compreensão dos que o cercam”, acrescentou.

Para as pessoas comuns, “o caso é impactante, misterioso, enigmático”, comentou André, argumentando que as mensagens com chaves esotéricas são, na verdade, “expressões de amor, aconselhando renovação moral e espiritual”. 

De acordo com o mestre, “o que o jovem faz é o mesmo trabalho que vocês realizam, pois nenhuma gota de orvalho cai sem que cause uma grande repercussão”. O mestre se refere às ações de estudos, mentalizações e atividades psicográficas dos médiuns do Grupo Cedecom, integrados à programação espiritual/estelar na região amazônica neste momento de transição planetária.

Conforme o mestre, “o jovem Bruno está estimulando a mente humana a se voltar para a ciência cósmica. Os símbolos esotéricos que deixou apontam nesse sentido, seu propósito maior é transformar mentes, vidas e toda uma cultura, porque vocês estão aqui na Terra em função de algo grandioso. Afinal, toda vez que há evolução, o Pai (Deus) está presente”. 

André informou que os seres estelares que interagem com  Bruno Borges não querem ser identificados ainda, mas são os mesmos que já participaram de reuniões mediúnicas no Cedecom e que voltarão a se manifestar nos eventos que lá acontecem aos sábados e às terças-feiras, confirmando suas ações na região.

Os seres estelares, ou extraterrestres, já atuam na Amazônia há milênios, trabalhando para manter o ecossistema da região livre da degradação humana. Reiteram que as ações também estão vinculadas a experiências genéticas visando o aperfeiçoamento da espécie homo sapiens e formando uma gigantesca egrégora com o objetivo de auxiliar a ascensão da Terra ao Plano Luz do Cristo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil