Siga o Portal do Holanda

CMM

Núcleo de Atendimento à Mulher será inaugurado na Câmara Municipal de Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação / CMM Foto: Divulgação / CMM
Foto: Divulgação / CMM

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Manaus/AM - Na próxima terça-feira, dia 17, às 10h, a Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher da Câmara Municipal de Manaus (CMM), presidida pela vereadora Mirtes Salles (PL), irá inaugurar o Núcleo de Atendimento à Mulher. O objetivo é orientar, acolher e fazer o acompanhamento psicológico, social, jurídico, às mulheres em situação de violência, no sentido de fortalecer sua autoestima e possibilitar que essas mulheres se tornem protagonistas de seus próprios direitos.

O Núcleo vai atender diariamente das 8h às 14h, não só mulheres vítimas de violência doméstica, mas também mulheres com problemas trabalhistas, que tem direito à pensão alimentícia, dando total amparo jurídico. "Essa é uma forma da Câmara Municipal de Manaus fazer parte da rede de proteção à mulher", afirmou Mirtes Salles. O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Joelson Silva (PSDB), e demais autoridades relacionadas ao assunto estarão presentes.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.