Vítima de grave acidente em avenida de Manaus é identificada

Por Portal do Holanda

07/12/2019 12h08 — em Policial

Foto: Eriane Ribeiro/Portal do Holanda

Manaus/AM – Foi identificada como Raquel de Souza Olivera, 21, a vítima do acidente de trânsito que ocorreu na madrugada deste sábado (7), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Novo Israel, na zona Norte da capital.

O nome da vítima foi confirmado por uma prima dela, que não quis se identificar, e que esteve presente no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na manhã desta sábado, para registrar Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com a prima, Raquel teria saído da casa onde morava, no Conjunto Viver Melhor, bairro Lagoa Azul, também na zona Norte, por volta das 22h, de sexta-feira (6). Ela estava no carro com mais cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres.

A prima contou, que Raquel e os outros integrantes do grupo iriam para uma festa. O carro estaria sendo dirigido por um homem  identificado apenas como ‘Júnior’, também morador do bairro da vítima.

Segundo a prima da vítima, no banco da frente do veículo estava 'Júnior' e um outro homem. No banco de trás estavam Raquel e mais três amigas que ficaram gravemente feridas.

As meninas foram encaminhadas para o Hospital João Lúcio onde estão internadas. A polícia investiga o caso. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial