Siga o Portal do Holanda

Sucateado e perigoso

Sem freios, ônibus desgovernado se choca com caminhão e carro em avenida de Manaus

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um ônibus da empresa Global Green colidiu com um caminhão e com um carro na manhã dessa sexta-feira (23), na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste.

Segundo o motorista de aplicativo que teve a traseira do carro parcialmente destruída, o condutor do coletivo afirmou que o mesmo estava com problemas no freio convencional e sem freio de mão, por isso, não conseguiu parar.

O atingir o caminhão que estava na frente, o veículo foi empurrado e acabou prensado o carro. Por sorte, nenhum passageiro ou motorista ficou ferido, mas o prejuízo foi grande. O trânsito está complicado nas imediações.

O sucateamento do transporte coletivo em Manaus, tem sido um dos assuntos mais discutidos na imprensa. Todos os dias cresce o número de acidente em situações semelhantes a essa, e os próprios colaboradores tem passado a denunciar o problema.

Essa manhã, colaboradores da empresa Açaí Transportes chegaram a fazer uma paralisação de 30 minutos para denunciar que estão sendo obrigados a circular com ônibus em condições precárias e perigosas. Eles pedem intervenção dos órgãos públicos.

Sequestro e morte: Crime Organizado ameaça poder do Estado

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.