Siga o Portal do Holanda

Brasil

Saiba a história dos mortos do trágico acidente no Paraná

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um grave acidente em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, matou oito pessoas que seguiam para locais diferentes. 

Para um site Globo, as família falaram sobre as vítimas identificadas do acidente fatal e quais eram os destinos que foram interrompidos. (Segue ordem de fotos)

Emanueli de Fátima dos Santos Ferreira, 23 anos - Emanueli morava no município de Matinhos, no litoral do Paraná e era formada em Educação Física. Ela estava no carro com a namorada, Jurema Santos. As duas voltavam para casa, no litoral, após passarem o dia em Curitiba. A jovem morreu no hospital Cajuru.

Ester Nunes de Oliveira - Segundo a família, Ester estava com o marido, Fernando Jaroz Mendes, e a irma, Jessica Oliveira, no carro. Os três morreram no local da batida. Ester e Fernando tinham uma filha de quatro meses, que não estava com eles no momento do acidente.

Jurema Elvira Ferreira dos Santos - Jurema Santos era técnica em enfermagem e trabalhava na sede da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Matinhos. Ela e a namorada, Emanueli, estavam em Curitiba para visitar o neto dela. Jurema morreu no local da batida. Duas filhas de Jurema e um genro dela estavam no carro e ficaram feridos.

Fernando Jaroz Mendes - Esposo de Ester, morreram no local.

Guilherme Henrique Ribeiro, 24 anos - De acordo com a família, Guilherme estava indo para São José dos Pinhais visitar a namorada no momento do acidente. Ele morreu no local da batida.

Lucas Moreira, 28 anos - Segundo o Corpo de Bombeiros, Lucas era cabo do Exército e trabalhava no Forte do Pinheirinho, em Curitiba. Ele morreu no local da batida.

Jéssica de Souza (Sem foto) - irmã de Ester e cunhada de Fernando.

A outra vítima não teve identidade revelada.

Veja Também

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.